top of page
Buscar
  • Foto do escritorDéborah Camacho

Sobre o projeto: " O Centro é Legal"



Projeto “ O Centro é Legal”

O Projeto é uma iniciativa de resgate e valorização do Centro da nossa Cidade através daqueles que realmente amam, se interessam e sabem a importância do Centro, não só como o principal centro comercial, mas também como o mais extraordinário ponto turístico, histórico, cultural e de encontro dos cidadãos.

Através das melhores tecnologias disponíveis no mercado, o projeto aumenta o senso de comunidade em nosso bairro unificando toda a comunicação entre os moradores, lojistas, profissionais, artistas, proprietários de imóveis, empresários e trabalhadores da área central a fim de mobilizar e incentivar mudanças significativas nos nossos hábitos e na nossa comunidade. O intuito é unir demandas, traçar ações que proporcionem o aumento da nossa própria autoestima , estimule a economia circular e que surja na nossa união, ideias que nos garanta mais segurança, modernização, preservação e sustentabilidade, seduzindo visitantes e apaixonados.

O Projeto busca entre tantas coisas, otimizar de forma divertida e prática, a comunicação entre nós, Centropolitas, e o restante da cidade, sem apagar as melhores tradições do centro como o atendimento cuidadoso, simpático e pessoal. Nossa união transformará nosso bairro e de quebra irá atrair mais consumidores e turistas, que irão compreender que o charme da modernização é manter tradições. É hora de todo mundo saber que O Centro é Legal!

Centropolitas = Pessoas que moram ou trabalham no Centro; Pessoas que seguem o projeto O Centro é Legal; Pessoas que independente de onde moram ou trabalham são apaixonadas pelo centro da cidade , reconhecem sua importância; Pessoas que sentem que o centro é sua pátria, seu mundo e com certeza, a melhor parte da cidade.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
botao-whatsapp.png
bottom of page